Homem morre após entrar em confronto com a Polícia Militar em Lagarto

Um indivíduo morreu na manhã desta quinta-feira (29), após entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro Ademar de Carvalho em Lagarto. Conforme informações, após uma denúncia anônima que um homem estaria ameaçando populares com uma arma de fogo na rua 1 no bairro citado.

Diante das informações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e chegando lá avistou o suspeito em um corredor com um volume na cintura. Os policiais verbalizou para iniciar a abordagem pessoal mas o mesmo empreendeu fuga adentrando em uma residência, Informou o 7⁰ Batalhão.

O suspeito sacou uma arma de fogo em um dos cômodos e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão atingido o mesmo, foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da PM, o homem possuía antecedentes criminais por um homicídio no estado de Alagoas e por consumo de drogas em Lagarto. Com ele foi apreendida uma pistola modelo bareta, calibre 22 sem numeração.

Na residência foram encontradas seis munições intactas de calibre.22, um pedaço médio de substância análoga à maconha e 25 pedras de crack.O caso foi registrado na Delegacia de Lagarto.

Por: Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here