Tutor de pitbull que mordeu criança é ouvido pela polícia em Itabaiana

Segundo a delegada, ele se apresentou espontaneamente.

O tutor de um pitbull que mordeu uma criança de quatro anos no último sábado, em Itabaiana, foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26). O menino de quatro anos permanece internado em hospital de Aracaju. Além dele, o cão já havia feito uma outra vítima.

Segundo a delegada Jéssica Garcia, o homem se apresentou espontaneamente na delegacia. Além disso, de acordo com ela, diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O tutor poderá ser responsabilizado criminalmente por lesão, cabendo ainda processo cível pelos danos causados à vítima.

Entenda o caso

Uma criança de quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na noite desse sábado (24), no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe, enquanto brincava com dois irmãos.

De acordo com a mãe do menino, Bárbara da Silva, um vizinho abriu o portão da garagem e soltou o cachorro. A criança sofreu vários ferimentos no rosto, orelha e perna.A criança foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Itabaiana, depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde permanece internada. Fonte:G1/SE

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here