Foi encontrado uma ossada humana às margens da rodovia que liga os municípios de Simão Dias/SE a Paripiranga/BA.
Operários que trabalham na recuperação do trecho da rodovia encontraram os restos mortais em um trecho com alta visibilidade de vegetação, só foi possível visualizar o corpo devido os maquinários que estavam sendo manuseado pelos operários. A polícia foi acionada.
Existem fortes indícios que a vítima seja a simãodiense Raquel Menezes, de 42 anos, desaparecida desde o dia 8 de novembro. Além da moto que pertence a ela foram encontrados também objetos pessoais. A informação foi confirmada pela filha através das redes sociais.
A suspeita é que tenha sido um acidente e por falta de socorro à vítima tenha evoluído a óbito.
SSP informou que a investigação irá aguardar o resultado da perícia para concluir o inquérito policial já instaurado pela Polícia Civil de Sergipe.
O DESAPARECIMENTO
Raquel Menezes do Santos saiu com sua moto Honda CG 125 – placa OLX 7803 – por volta das 14h do dia 11 de novembro. O objetivo seria conhecer o comprador de um terreno que estava negociando.
Depois disso não voltou mais para casa e nem deu mais notícia. Ela estava com uma mochila preta, bermuda jeans azul-escuro.
A filha de Raquel disse que a mãe nunca saiu de casa para longe sozinha, só para fazer exames em Aracaju e mesmo assim sempre passava seu trajeto pelo celular.
Ela disse também que a mãe não tem problemas mentais e nem toma nenhum medicamento que possa alterar o seu psicológico. Raquel é casada e tem duas filhas, uma de 20 e outra de 18 anos.
Por Isto é Aracaju
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram