Homem suspeito de fazer uma família refém em Itaporanga D’Ajuda morre em confronto com a Polícia

Durante o atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na noite dessa quinta-feira, 22, militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão efetuaram a apreensão de drogas e uma pistola calibre 7.65.

A ação policial ocorreu no Povoado Tapera, zona rural do Município de Itaporanga d’Ajuda.Por volta das 20h30, a equipe do 6º Batalhão foi conferir uma ocorrência de disparos na localidade conhecida como Beco da Cachaça e acabou flagrando um homem com uma pistola em punho. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito atirou contra os militares e se escondeu em uma residência.

Após um novo cerco, os policiais perceberam que o infrator havia usado uma família como refém. Os PMs isolaram o local e, com o emprego de técnicas específicas, o criminoso acabou correndo para os fundos da casa, onde recebeu voz de prisão, mas ele não se rendeu e efetuou mais disparos contra os militares.

O infrator acabou sendo alvejado durante a troca de tiros, e mesmo após a devida prestação de socorro, ele acabou evoluindo a óbito na UPA DE Itaporanga.

Além da arma de fogo, os policiais apreenderam 62 gramas de cocaína, 140 gramas de maconha e nove gramas de crack.O caso foi registrado na Delegacia Plantonista. Fonte:PM/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here