Polícia Civil prende cinco suspeitos em flagrante na cidade de Lagarto

Foram apreendidos mais de 400 papelotes de cocaína em uma das prisões

Foto:PC/SE

A Delegacia Regional de Lagarto prendeu cinco suspeitos em flagrante, um por ameaça e o demais por tráfico de drogas. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 15.

De acordo com as informações da polícia, no primeiro caso, um suspeito foi preso em flagrante por ter ameaçado sua ex-companheira com uma faca. Os policiais flagraram o suspeito em posse da faca utilizada no crime.

Em outro momento, os policiais civis receberam denúncia anônima sobre um intenso movimento de usuários de drogas em uma residência no Bairro Jardim Campo Novo, no município de Lagarto. Ao averiguar a denúncia, prenderam um ex-presidiário em posse de uma pedra bruta de cocaína e alguns papelotes fracionados para a venda.

A equipe recebeu uma nova denúncia acerca da uma entrega de drogas que seria realizada na praça Filomeno Hora. Ao efetuar as diligências no local informado, os policiais visualizaram um suspeito em um motocicleta, prestes a entregar entorpecentes a outro homem.

Na ocasião, foi apreendido em posse do suspeito 20 papelotes de cocaína. Depois, a polícia dirigiu-se ao local onde o restante da droga estava armazenada, e lá os policiais apreenderam mais de 400 papelotes de cocaína e três pedras brutas da droga, assim como efetuaram a prisão do casal que guardava os entorpecentes.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a forma como a cocaína estava armazenada. “O entorpecente estava acondicionado em papelotes plásticos selados à máquina, demonstrando um nível de profissionalismo até então desconhecido no estado, visto apenas em apreensões nos morros cariocas”, disse o delegado regional Paulo Cristiano.

A população pode contribuir com informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181.

Fonte:PC/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here