Mulher viaja para encontrar namorado virtual e acaba morta com órgãos roubados

Uma mexicana viajou o Peru para encontrar um namorado virtual, foi morta e teve os órgãos roubados para tráfico ilegal

Uma mulher foi assassinada e teve os órgãos roubados após viajar no México ao Peru para encontrar um homem que conheceu pela internet. Blanca Arellano, uma mexicana de 51 anos, estava namorando virtualmente há meses com Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37, um estudante de medicina e biotecnologia.

Os dois teriam se conhecido em um aplicativo de jogos.Juan, que morava no Peru, convidou Blanca para visitá-lo em Lima. Os dois ficaram juntos por uma semana antes da mexicana desaparecer. Os familiares de Blanca acionaram a polícia depois de ficarem vários dias sem receberem notícias dela e uma operação de busca foi iniciada.

No Twitter, a sobrinha de Blanca, Karla Arellano, decidiu pedir ajuda das pessoas para encontrar a tia. “”Nunca pensei que estaria nessa situação. Hoje peço apoio e divulgação para localizar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida.

Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira, 7 de novembro, no Peru. Ela é de origem mexicana, tememos por sua vida”, escreveu.Karla também entrou em contato com Juan para interrogá-lo sobre o paradeiro da tia.

Ele teria dito que Blanca se cansou dele por ele ser pobre e terminou o relacionamento. Segundo ele, Blanca teria voltado ao México.No dia 9 de novembro, as autoridades peruanas encontraram a cabeça de uma mulher com o rosto deformado em uma praia perto da casa de Juan.

Horas depois um dedo decepado foi encontrado com um anel de prata, e o resto do corpo localizado no mar.Os peritos que fizeram a análise do corpo concluíram que a cabeça da mulher tinha sido removida por alguém com experiência em instrumentos cirúrgicos.

Pouco tempo depois, o sangue de Blanca foi encontrado no apartamento de Juan.Ele foi preso por feminicídio, tráfico de pessoas e tráfico de órgãos.

Os investigadores ainda constataram que o peruano tinha retirado os órgãos de Blanca para vendê-los.

Ele teria publicado vídeos e fotos das partes do corpo nas redes sociais, poucos dias após o desaparecimento da mexicana. Por:Mariana Cavalcanti

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here