Homem é preso em flagrante após atear fogo em veículo em Estância

Veículo foi incendiado no bairro Santa Cruz

Foto:SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de incêndio, ocorrido no bairro Santa Cruz, em Estância. A ação policial ocorreu na manhã dessa quinta-feira (24).

Após a notícia de que um veículo teria sido incendiado, policiais civis da Delegacia Regional de Estância se dirigiram até o local e se depararam com um automóvel totalmente incendiado, instante em que foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnica. 

Ao retornarem para a delegacia, os policiais tiveram acesso a algumas imagens de câmeras de segurança, onde aparece um suspeito no local do crime.

Ao ser identificado pelos agentes policiais como o homem que tinha sido preso na semana anterior, por danificar casas e lojas do comércio estanciano, os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito em uma rua próxima de sua residência.O suspeito foi questionado sobre o fato. Ele confessou ter ateado fogo no veículo. Além disso, os policiais seguiram com o autor até a residência dele e lá encontraram as vestes utilizadas no momento do delito, que foram apreendidas.O homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele já está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here