Suspeitos de roubar moto e vender peças são presos pela PM em Lagarto

Na manhã desta terça-feira (22), Policiais Militares da Força Tática do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (7⁰ BPM) de Lagarto, prendeu dois homens no bairro Matinha suspeitos de roubarem uma moto e venderem as peças.

Após receber informação que dois indivíduos estavam comercializando peças de uma moto que havia sido roubada no último dia 11 de novembro.

uma guarnição da força tática foi até o local e flagrou os mesmos vendendo uma rabeta e o banco, supostamente da moto roubada. “Outros dois indivíduos que estavam em uma moto no local saíram rapidamente tomando rumo ignorado, ao questionar aos suspeitos quem eram eles, a guarnição foi informada serem compradores das peças e restantes estava no matagal próximo”.

A guarnição entrou no matagal com os suspeitos e lá foram encontradas outras peças, incluindo chassis com numeração. Os suspeitos informaram terem vendido as outras peças através do OLX.

Ainda conforme informações, os indivíduos são velhos conhecidos da polícia por vários furtos e roubos e são bastante violentos. Eles foram presos e levados para à Delegacia Regional de Lagarto (DRL), para serem tomadas as medidas cabíveis. Com informações da PM/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here