Polícia Militar desarticula esquema de tráfico ilícito de drogas em Lagarto

As prisões aconteceram no Bairro da Prata e no Centro

Foto:PM/SE

No fim da tarde dessa quinta-feira, 10, equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desarticularam esquema de tráfico ilícito de drogas em diferentes localidades do Município de Lagarto, em Sergipe.Policiais da Força Tática do 7º BPM receberam a informação que na Rua Gileno, nas proximidades da Estrada de Moacir, existia uma grande movimentação de pessoas em uma residência e que esta apresentava indícios de um ponto de tráfico de drogas.

Com base nas informações, os militares foram até o local citado para constatar a veracidade dos fatos e depararam-se com um homem, que ao notar a presença policial, apresentou nervosismo, deixando visível um material transparente com substância na cor branca.Em decorrência da atitude suspeita, os PMs realizaram a busca pessoal no rapaz e confirmaram que sob sua posse estava uma substância análoga à cocaína.

Foi encontrado também com ele 20 papelotes de teor similar e uma quantia de dinheiro em espécie.Ainda na mesma região, durante patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram uma mulher que também apresentou comportamento suspeito.

Ao ser abordada, foi localizado com ela 5 pinos de substância análoga à cocaína e ao ser questionada sobre o material, a jovem entregou voluntariamente a outra parte da droga que estava armazenada em sua residência, além de uma balança de precisão e uma sacola com vários pinos vazios.

Segundo a suspeita, tudo que foi encontrado pertencia ao seu marido, que não foi localizado.

Diante de todos os fatos, os envolvidos nas duas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis. Fonte:PM/SE

Foto:PM/SE
Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here