Foliões se despedem do Pré-Caju 2022 neste domingo

A festa aconteceu durante três dias na Orla da Atalaia, na Zona Sul da capital sergipana.

Neste domingo (6), os foliões se despediram do último dia de festa do Pré-Caju 2022, em Aracaju. Saulo, Bell Marques, Claudia Leitte, Armandinho, Dodô e Osmar, Cid Natureza e Ygor Felipe comandaram os trios na despedida do evento.

Foram três dias de animação, com milhares de pessoas e artistas consagrados. Além dos trios, o público pode aproveitar a festa no Camarote Aju e na boate.A festa foi criada em 1992 e teve a sua última edição em 2014. Nesta edição de retorno, pela primeira vez ela foi realizada na Orla da Atalaia.De acordo com o organizador do evento, Yuri Rocha, a mudança de local foi positiva.”É o cartão postal de Aracaju.

Os turistas curtem das varandas dos seus hotéis, os bares e restaurantes fazem mesas e camarotes e o público que não quer curtir no bloco pula na pipoca nessa orla maravilhosa”, disse.Cerca de 500 mil pessoas passaram pelo circuito. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a festa ocorreu de forma tranquila.

“O emprego das equipes da segurança pública, com vistorias e cabines de desarmamento, foi essencial para a tranquilidade da festa”, disse o comandante da Polícia Militar, Fábio Rolemberg. Fonte:G1/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here