Polícia Militar efetua prisões por tráfico de drogas no bairro Jardim campo novo em Lagarto

Foto: PMSE

Nessa última sexta-feira (21), a Guarnições Urubu Tático 72, lotados no 7⁰ Batalhão efetuaram prisões por tráfico de drogas no Bairro Jardim Campo Novo em Lagarto.

Conforme as informações do 7º Batalhão, durante patrulhamento no bairro as guarnições se depararam com um homem em uma motocicleta em frente a uma residência recebendo um objeto semelhante à maconha, o homem ao perceber a viatura tentou entrar na residência e o outro tentou fugir de moto, mas ambos foram interceptados.

Na abordagem pessoal aos indivíduos foram encontrados em suas posses substâncias análogas à maconha. Através deles a PM chegou ao cunhado de um deles que seria o responsável pelas drogas. Os indivíduos apontaram onde ficava a residência do principal suspeito e ao chegarem lá haviam dois homens na porta da residência, um deles ao ver a viatura jogou uma bolsa plástica na casa e empreenderam fuga pelos fundos.

Após receberem a informação que havia mais drogas armazenadas no fundo da casa, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 trouxinhas de maconha, 25 pinos cheios de cocaína, um caderno de anotações com nomes de compradores e valores a receber, um pedaço médio prensado de maconha além de outros materiais.

Posteriormente foi identificado um dos suspeitos que se evadiu do local. Na condução foi necessário uso de algemas em todos envolvidos, pois ambos tentaram empreender fuga. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis. Fonte:PMSE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here