Digital influencer sergipana pode ter sido morta a mando de traficante da Bahia

Foto: reprodução redes sociais

Núbia Braga, de 23 anos, foi morta na noite da última sexta-feira (14). O crime, que chamou bastante atenção, ganha uma hipótese, a suspeita é que o mandante do crime seja um traficante de Salvador, na Bahia.

As informações apuradas pela TV Itapoan, afiliada à Record no estado baiano, apontam que as polícias de Sergipe e da Bahia estão em comunicação para identificar se realmente há ligação entre a morte de Núbia e o traficante. O que as investigações indicam é que ela não teria envolvimento com o tráfico, mas teria vivido um relacionamento com esse traficante.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública ainda não confirmou a versão, disse que “a equipe de local de crime e a perícia foram acionadas e fizeram levantamentos para a investigação que está sendo conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”.

A morte

Segundo informações de testemunhas, dois homens, em uma moto, entraram no residencial que Núbia morava, aproveitaram a porta aberta da casa, invadiram e atiraram contra ela, que não resistiu e morreu no local. Ainda não se sabe o paradeiro dos autores do crime.

Poucas horas antes do assassinato, a digital influencer postou stories em uma rede social com amigos e em seguida no salão de beleza. Após a morte, o perfil de Núbia ganhou novas interações, hoje está com mais de 56 mil seguidores. Fonte: Portal A8/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here