Na manhã deste domingo (23), o Grupamento Tático de Motos (Getam) foi acionado via Copom para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica no povoado Oiteiros, zona rural de Lagarto.
De acordo com o 7⁰ Batalhão, a vítima estava sendo ameaçada com o uso de uma arma de fogo pelo seu companheiro. A guarnição ao chegar ao local informado encontrou a mulher abalada por estar recorrentemente sendo ameaçada pelo seu companheiro, motivo este que ocasionou o fim do relacionamento.
Vítima informou ainda que ele possuía uma arma de fogo, tipo Espingarda, e que havia saído armado do local há pouco tempo. Com essas informações os policiais iniciaram uma busca pelo indivíduo na região, quando receberam informações de populares que o suspeito havia entrado em um galpão.
Ao localizarem o galpão, a guarnição entrou no local e encontrou uma espingarda artesanal municiada, uma foice, uma bolsa plástica contendo dois frascos de munição tipo esferas de chumbo, um frasco com pólvora, um frasco com espoletas e uma bolsa de estopa, porém o suspeito não foi localizado.
Encerrando as buscas na tentativa de localizar o suspeito, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram