Equipes da 2ª e 3ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram o mandado de prisão contra um homem condenado pela prática do crime de roubo, ocorrido em 2019, em um supermercado no povoado Quilombo, Zona Rural de Lagarto. A ação policial contou com o auxílio da Divisão de Inteligência (Dipol). A prisão, que ocorreu nessa quarta-feira, 24, aconteceu em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 25.
Segundo o delegado José Janiel, a investigação identificou que o homem pediu emprestado um veículo sob o pretexto de levar a mãe ao médico, mas utilizou o carro para cometer o roubo.
Em audiência judicial, o investigado já havia confessado ter praticado o roubo junto com outros dois homens. Enquanto os cúmplices subtraíram os objetos das vítimas, o investigado permanecia dentro do veículo, dando cobertura e facilitando a fuga do grupo.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Fonte:SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram