Na manhã desta quarta-feira (21), a guarnição do Tático 71 realizava patrulhamento de rotina na rodovia SE-170, próximo ao assentamento Camilo Torres quando visualizaram uma motocicleta com o piloto em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor ficou bastante nervoso e tentou empreender fuga, mas o mesmo foi rapidamente interceptado pela guarnição.
Na busca pessoal nada de ilícito foram encontrado, mas após consultar a numeração da placa obteve-se placa inválida. Apesar do chassi estar suprido foram feitas consultas mais detalhadas onde foi possível identificar o registro de roubo/furto no município de Itabaiana.
O condutor ao ser questionado informou a guarnição não posso ir carteira de habilitação e que comprou a moto no dia de ontem, apresentando a nota fiscal da compra, porém documento este com início de falsificação.
Diante da situação o mesmo e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, para que fossem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.
Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram