Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendem investigado de 46 anos, condenado pelos crimes de roubo, extorsão, homicídio, posse ilegal de arma e receptação. A ação ocorreu nesta terça-feira,13, em Aracaju.
De acordo com as investigações, o homem integrava uma quadrilha que cometeu vários crimes. Num dos casos, ele manteve uma família refém e roubou um veículo e diversos objetos de uma chácara no município de São Cristóvão.
Ainda segundo registros policiais, em 2015, o autor foi preso pela Polícia Militar e em 2016 detido pelo Cope, com mais cinco integrantes.
O foragido havia sido beneficiado com progressão de regime, mas descumpriu as regras determinadas pela Justiça, sendo decretado novo mandado de prisão, que foi cumprido nesta terça.
A Polícia Civil reforça a importância da contribuição da população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Fonte: SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram